A Garantia Especial da Carteira Inteligente (SKU: 102022SMARTWALLETCOURO) é exclusiva para esse modelo. Todo e qualquer produto de vestuário no Brasil, por lei, tem obrigatoriamente 90 dias de garantia. Todos os sites do país oferecem esse prazo máximo de cobertura para vícios e defeitos de fabricação. Há 17 anos a Corazzi é reconhecida pela qualidade dos seus produtos. Nos orgulhamos de inserir nossa marca a fim de transmitir confiança aos nossos clientes. A maior prova  disso – para aqueles que ainda não nos conhecem – é oferecer  Garantia Especial Gratuita, nas compras especificamente desse modelo a partir de 01/10/22. Mas sejamos transparentes: Para tudo há regras e condições. Antes de reivindicar pela Garantia Estendida, você precisa ler nossa Política e verificar se tem direito a esse benefício.

  1. COMPRA COM GARANTIA ESPECIAL

Conforme anunciado na descrição de produto da página da Carteira Inteligente no nosso site, você tem garantia extra de 3 meses. Você receberá um certificado que assegura esse benefício sem custo adicional.

2. PRAZO DA GARANTIA ESPECIAL

O prazo da garantia normal assegurada pelo código de defesa do consumidor é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto. Com a garantia especial você tem mais 90 dias de garantia além da garantia legal. O prazo começa a contar a partir da data de recebimento do produto. você receberá um e-mail de que irá confirmar a entrega do produto.

3. FRETE

Se o produto apresentar defeito após os 90 dias da garantia normal, ou seja, entrar no período de vigência da Garantia Especial, concedemos o frete de volta. Assim, o custo de frete de envio do produto para nossa empresa é de sua responsabilidade, uma vez que esse serviço não foi cobrado do cliente, ele é um adicional sem custo. O frete de retorno até seu destino fica por nossa conta.

4. COBERTURA DA GARANTIA ESPECIAL

Leia atentamente as condições para que sua cobertura seja validada.

4.1 Condições que estão cobertas:

  • Dentro do prazo que foi concedido no item 2 desta política;
  • Modelo que consta nessa política
  • Apenas defeitos no couro
  • Vício do produto: descosturas e descolamentos;

4.2 Condições que NÃO estão cobertas:

  • Prazo excedente ao concedido;
  • Frete do envio do produto à empresa
  • Desgaste natural do uso;
  • Compartimento metálico de Porta Cartões;
  • Botão ejetor de cartões;
  • Acidentes: qualquer ocorrência que possa danificar o produto por outros fatores alheios à durabilidade do mesmo;
  • Exposição a fatores climáticos excessivos tais como sol, chuva e outros que possam danificar a integridade e aparência produto;
  • Produtos químicos ou outros quaisquer que danificam a integridade do material;
  • Mau uso, utilizações inadequadas e não observância das condições de manutenção do produto que possam danificá-lo e invalidar a garantia;
  • Fraudes e tentativa de danificar o produto propositadamente;

5. PRAZO DA GARANTIA ESPECIAL E SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Por se tratar de um adicional sem custo e estar fora do período da garantia normal não há uma obrigatoriedade de prazo para a solução do problema. No entanto, a Corazzi vai se empenhar ao máximo para poder lhe enviar o produto consertado o mais rápido que puder após a aprovação do controle de qualidade, que pode levar em média 30 dias a contar da chegada do produto na empresa. O prazo também pode variar de acordo com o frete de ida e volta dependendo da transportadora e da modalidade escolhida.

Caso a garantia seja utilizada, o prazo de utilização não se renova, ou seja, continua valendo o mesmo prazo desde a entrega do produto.

6. COMO REIVINDICAR A GARANTIA ESPECIAL

Caso precise acionar a garantia especial, entre em contato pelo  FALE CONOSCO. Preencha o formulário no site e aguarde nosso retorno.

7. VALIDAÇÃO DA GARANTIA ESPECIAL: CONTROLE DE QUALIDADE

Após receber as instruções da nossa equipe e o produto chegar ao nosso centro de distribuição, o controle de qualidade fará uma inspeção para validar a garantia. A inspeção será feita com monitoramento por câmeras na abertura da encomenda para constatar o estado do produto recebido. Antes do envio ao cliente, faremos monitoramento por câmeras para constatar o estado do produto que será remetido ao cliente. As filmagens poderão ser utilizadas para dirimir dúvidas futuras ou como evidências para possíveis ações/reclamações legais.

Fique ciente que, conforme o item 4.2 desta política, o controle de qualidade poderá invalidar a garantia estendida caso seja detectada alguma condição que não esteja na cobertura da garantia. O produto será remetido ao cliente sem prévio aviso.

CORAZZI MODA  ONLINE